Talles Magno busca acabar jejum de gols contra seu maior rival, o Corinthians
Contra sua maior vítima, Talles Magno busca fim ao jejum de gols pelo Corinthians
13 de julho de 2025 09:28
- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Neste domingo, 13, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 19h30 (horário de Brasília) na Neo Química Arena, e o atacante Talles Magno vai em busca de romper seu longo jejum de gols.
Talles Magno: Uma sede por gols
O camisa 43 não balança as redes desde 15 de fevereiro, quando anotou um gol, deu uma assistência e sofreu um pênalti na vitória sobre a Portuguesa durante a fase inicial do Paulistão. Desde então, foram 23 partidas sem marcar, e a expectativa é que o jogador reapareça como uma ameaça no ataque.

Um rival favorável
Para acabar com essa fase difícil, Talles aposta no Red Bull Bragantino. Curiosamente, ele tem um histórico positivo contra esta equipe, marcando em todas as três partidas que enfrentou desde que chegou ao Corinthians, com dois gols em 2024 e um em 2025.
Expectativas para a partida
É importante destacar que, mesmo com todo o potencial, Talles pode iniciar a partida no banco de reservas. O treinador Dorival Júnior deve optar por uma formação com quatro meio-campistas, utilizando apenas dois atacantes — Romero e Memphis Depay. Apesar disso, Talles tem sido uma peça importante no elenco, frequentemente entrando durante o jogo.
Corinthians busca recuperação
Além da busca pelo gol de Talles Magno, o Corinthians também luta para interromper uma sequência de quatro jogos sem vitórias, sendo três deles no Brasileirão. Atualmente, o Timão ocupa a décima posição, e uma vitória pode trazer apenas um ligeiro avanço na tabela.
Outras notícias do Corinthians
- Atacante do Corinthians Sub-20 volta a ter sequência após lesão.
- Corinthians Feminino enfrenta adversárias na final da Teal Rising Cup.
- Corinthians x RB Bragantino: informações sobre onde assistir, possíveis desfalques e escalações.
Notícias do Corinthians