Diretor administrativo do Corinthians pede demissão e novas demissões ocorrem
Diretor Administrativo do Corinthians Renuncia e Novas Demissões Acontecem na Gestão Interina
28 de maio de 2025 – 23:28
- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
Na noite da última segunda-feira, 26, Osmar Stabile assumiu a presidência interina do Corinthians após a decisão do Conselho Deliberativo (CD) de afastar o presidente Augusto Melo por irregularidades relacionadas ao caso VaideBet. Apenas dois dias depois, novas demissões foram confirmadas, além da entrega de um cargo por um membro da diretoria.
O diretor administrativo Ricardo Jorge, que havia sido nomeado em fevereiro e apresentado oficialmente no dia 15, decidiu se desligar. Em sua mensagem dirigida ao presidente interino, Ricardo expressou orgulho pelo trabalho realizado e saiu “de cabeça erguida”.

Além de Ricardo Jorge, foram confirmadas as saídas de Marcos Bocatto, superintendente de Novos Negócios, e Caio do Valle, consultor de Negócios Estratégicos. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Pedro Ramiro, da Record, e corroborada pela Central do Timão.
Marcos Bocatto, que também preside o Água Santa, acompanhava Augusto Melo em várias atividades do clube. Já Caio do Valle estava envolvido na separação de materiais da Nike, que seriam enviados diretamente ao CT Joaquim Grava.
As demissões no Corinthians podem continuar nos próximos dias, com novos anúncios de cargos em aberto nas diretorias estatutárias. Desde o afastamento de Augusto Melo, os atuais ocupantes são considerados demissionários, e há a expectativa de que novos integrantes sejam apresentados na gestão interina.
Confira também:
- Huracán-ARG x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
- Osmar Stabile assume presidência interina e pede união no Corinthians
- Corinthians Sub-20 x Santos: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Notícias do Corinthians
Central do Timão,Corinthians,noticias do corinthians